FANDOM

Underlovers (Underground + Lover) são um grupo de Fanboys oriundos da Fanbase de Need For Speed. São conhecidos por acharem que o primeiro NFS foi o Underground e vivem xingando os outros jogos da série que vieram antes/depois dos Undergrounds.

Comportamento

A maioria desses seres são guris retardados criados a leite com pera que odeiam qualquer pessoa que xingue os NFS Undergrounds e vivem idolatrando o jogo como se fosse o melhor NFS de todos os tempos. Suas características são similares a qualquer outro Fanboy de outras Fanbases, também são conhecidos por ficar o dia inteiro no PC escrevendo qualquer ponto positivo inexistente no Need For Speed Underground em alguma comunidade aleatória. Para sua segurança, EVITE QUALQUER CONTATO SEJA PESSOAL OU NÃO COM ESSES SERES, VOCÊ PODE SE TORNAR UM DELES!

Características: (Obs: grande parte do conteúdo dessa seção foi pego da Desciclopédia, portanto os créditos vão pra eles.)

Raramente conhecem os NFS que vieram antes dos Undergrounds;

Odeiam o que veio antes e depois dos Undergrounds;

Dizem que o Pro Street foi o pior jogo da franquia;

Geralmente ouvem rap, já que é a trilha sonora de 99,99999% da franquia Velozes e Furiosos, quebrando o "protocolo" que conclui que só roqueiros jogam NFS;

Sonham em fazer um Nissan Skyline igual ao do personagem do Paul Walker em 2F2F (+ Velozes + Furiosos);

Acham Melissa e Caleb mais difíceis que Razor, Darius, Ryo Watanabe e Chase Linh juntos;

Sonham em morar em Bayview;

Odeiam  Ferraris e qualquer tipo de carro superesportivo;

Sonham por um Underground 3, pois acham que todos os outros Need for Speed não-Undergrounds já lançados são uma merda.

Também no FANDOM

Wiki aleatória