FANDOM

Você está procurando pelos retardados Fãs de Xuxa Evil?

Xuxa Evil, conhecido como Rezende Evil no Youtube, é uma vergonha pros retrogamers. É um adolescente MUITO retardado, que tem um computador que pode rodar jogos muito bons, no sentido gráfico (tipo GTA V, BF 4, Fallout 4, Far Cry 4, entre outros) e joga Minecraft. Os fãs dele são kids que ADORAM ele, e jogam Minecraft todo dia, eles usam a Hashtag #ADR, que significa: Aliança do Rezende. Ele tem tara sexual por amoebas e inclusive quer bater o recorde de amoebas no cu.

O que #ADR realmente significa Editar

Rezende esconde o significado verdadeiro de #ADR, mas nós da Wikia Retrogamers descobrimos o significado da Hashtag e resolvemos mostrar à vocês:

#ADR na verdade significa Adoradores de Rola. Recentemente descobrimos um novo significado escondido nas sombras, 'Amoebas do Rezende', que foi revelado ser o nome de um puteiro comandado pelo mesmo.

Seus fãs Editar

Os adoradores do retardado fãs de Rezende Evil são nada mais nada menos do que retardados. Veja o artigo principal para saber mais: Fãs de Xuxa Evil

A Lenda Editar

Um dia, um panda vermelho chamado Fluffy se sentou a roda dos Retrogamers e contou a seguinte lenda: "Um dia, uma terrível ameaça tentará surgir de novo com um vídeo clickbait de como ele foi atacado por um ser humano. Porém, nada temam - o vídeo se voltará contra ele, e assim que este voltar, vocês, Retrogamers, deverão escrever sobre isso em sua página honrando o nobre cavaleiro, e divulgar o Treta News." Essa última parte a gente não fez, mas a profecia se cumpriu. Parabéns, jovem ser humano que o cotovelou! O presenteamos com a história contada aqui, pra todos verem por toda a eternidade.

No FacebookEditar

Aqui há uma página super esperta no Facebook, tratando do assunto.

A página oficial dele.

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória